Bem-vindo aos Painéis Gerenciais do Fundo Nacional de Saúde

Os Painéis Gerenciais da Plataforma do Fundo Nacional de Saude disponibilizam informações de diversos tipos de transferências realizadas para estados, municípios e prestadores de serviços do SUS de forma intuitiva, flexível e rápida, para apoiar o processo de tomada de decisão.

Plataforma
+Brasil
A Plataforma +Brasil constitui ferramenta integrada e centralizada, com dados abertos, destinada à informatização e à operacionalização das transferências de recursos oriundos do Orçamento Fiscal.
Painel de
Saldos
Consulta de saldos de contas correntes de Fundos de Saúde abertas pelo FNS em instituições financeiras federais que receberam repasses efetuados na modalidade fundo a fundo ao longo dos últimos anos.
Painel de
Fundo a Fundo
Painel demonstrativo das transferências realizadas na modalidade fundo a fundo para estados e municípios organizados por blocos de financiamento, grupos e programas.
Painel
Gerencial
O painel gerencial exibe informações críticas necessárias para a gestão dos recursos encaminhados aos municípios. Nele, podem ser listados os objetivos de negócio, medidas a serem implementadas, projetos e processos.
Painel
Covid
Consulta de repasses emergenciais para Estados e Municípios, para combater a pandemia do COVID. Análises e relatórios detalhados e Boletins do Ministério da Saúde com informações mais detalhadas.
Instrumentos de
Transferência
Consultas para acompanhamento dos acordos, ajustes, portarias e instrumentos que disciplinam as transferências de recursos financeiros de dotações consignadas nos Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social da União.
Instrumentos
Órgãos Federais
Consulta de TED (Termo de Execução Descentralizada) - Resume a execução dos intrumentos de descentralição de créditos entre órgãos e entidades integrantes dos Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social da União.
Emendas
Parlamentares
Neste painel é possível acompanhar as emendas apresentadas, com o número de instrumentos e propostas indicadas pelos parlamentares. Além dos saldos relativos à LOA, aos valores das indicações e os pagamentos empenhados.